Mulher que guardava armas e drogas para facção criminosa é presa pela Polícia Civil

Ela também levava drogas e celulares para o presídio

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana.

Leia mais notícias de polícia

De acordo com o delegado Guilherme Dill, os policiais receberam informações de que a mulher escondia drogas, armas, rádios comunicadores e celulares para a facção criminosa. Além disso, ela também levava o material para quem estava no presídio.

Nas diligências, foi possível perceber que a mulher constantemente recebia mochilas em sua residência e as escondia no forro da casa. Abordada, ela confirmou os crimes e contou que entregava os celulares para o marido que estava preso.

Foram localizados: mais de meio kg de maconha, uma arma de fogo com numeração raspada, mais de 10 telefones celulares, 2 rádios comunicadores, diversos acessórios de telefones, como baterias e fones. “A atuação policial com inteligência e focada nas grandes apreensões também é uma forma efetiva de combate ao crime”, destacou o delegado Guilherme Dill.  O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado regional Mário Souza, destacou que essa “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na região metropolitana e que revelou a efetividade do trabalho da polícia.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!