Foto: Jaime Zanatta/GBC

A Polícia Civil investiga a morte do Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim de 48 anos. Ele foi atropelado por um caminhão no final da manhã desta quinta-feira (15) na BR-386, em Nova Santa Rita. O acidente foi no quilômetro 438.

Leia mais notícias de Nova Santa Rita

Corim, como era conhecido, estava com uma bicicleta. A investigação busca saber se ele estava pedalando ou a empurrando quando foi atingido pelo caminhão com placas de Encantado. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez.

Natural de Santa Maria, ele estava na Brigada Militar há mais de 22 anos. A corporação emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O tenente deixa mulher e uma filha.

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do 1º Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim, 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira (15/04), em decorrência de um acidente de trânsito na BR 386 em Nova Santa Rita.

O 1º Tenente Corim ingressou na BM em 1994 e atualmente trabalhava na 3ª Seção do Estado-Maior da BM. As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas posteriormente.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil.”