Tenente da Brigada Militar que morreu atropelado em Nova Santa Rita estava com bicicleta

A PolĂ­cia Civil investiga o acidente

A PolĂ­cia Civil investiga a morte do Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim de 48 anos. Ele foi atropelado por um caminhĂŁo no final da manhĂŁ desta quinta-feira (15) na BR-386, em Nova Santa Rita. O acidente foi no quilĂŽmetro 438.

Leia mais notĂ­cias de Nova Santa Rita

Corim, como era conhecido, estava com uma bicicleta. A investigação busca saber se ele estava pedalando ou a empurrando quando foi atingido pelo caminhão com placas de Encantado. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafÎmetro, que não constatou embriaguez.

Natural de Santa Maria, ele estava na Brigada Militar hå mais de 22 anos. A corporação emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O tenente deixa mulher e uma filha.

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do 1Âș Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim, 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira (15/04), em decorrĂȘncia de um acidente de trĂąnsito na BR 386 em Nova Santa Rita.

O 1Âș Tenente Corim ingressou na BM em 1994 e atualmente trabalhava na 3ÂȘ Seção do Estado-Maior da BM. As informaçÔes sobre os atos fĂșnebres serĂŁo divulgadas posteriormente.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento tĂŁo difĂ­cil.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!