Amigo e parceiro de todos: quem era o Tenente que morreu atropelado em Nova Santa Rita

Ele foi atingido por um caminhĂŁo na BR-386

Amigos, colegas de trabalho e familiares se despedem nesta sexta-feira (16) do Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim de 48 anos. Ele morreu apĂłs ser atropelado por um caminhĂŁo na BR-386, em Nova Santa Rita, na Ășltima quinta (15).

Leia mais notĂ­cias de Nova Santa Rita

A parceria de Corim, como era popularmente conhecido, é unùnime entre os colegas. Hå mais de 26 anos na Brigada Militar, ele ingressou no ano de 1994 e passou por diversos batalhÔes da Região Metropolitana, entre eles o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) de Canoas e Nova Santa Rita, além do 33° BPM de Sapucaia do Sul.

“Ele era muito amigo dos colegas e parceiro da tropa. É uma perda imensurĂĄvel”, comentou um dos colegas de Corim. AlĂ©m dos amigos, o Tenente que atualmente estava lotado na 3ÂȘ Seção do Estado-Maior da BM, deixa esposa e filha.

Em nota, a Brigada Militar lamentou a perda

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do 1Âș Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim, 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira (15/04), em decorrĂȘncia de um acidente de trĂąnsito na BR 386 em Nova Santa Rita.

O 1Âș Tenente Corim ingressou na BM em 1994 e atualmente trabalhava na 3ÂȘ Seção do Estado-Maior da BM. As informaçÔes sobre os atos fĂșnebres serĂŁo divulgadas posteriormente.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil.”

Investigação

A Polícia Civil investiga o acidente. O Tenente estava com uma bicicleta. Os agentes da Delegacia de Polícia de Nova Santa Rita buscam saber se ele estava pedalando ou a empurrando quando foi atingido pelo caminhão com placas de Encantado. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafÎmetro, que não constatou embriaguez.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!