Foto: divulgação/Facebook.

Amigos, colegas de trabalho e familiares se despedem nesta sexta-feira (16) do Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim de 48 anos. Ele morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-386, em Nova Santa Rita, na última quinta (15).

Leia mais notícias de Nova Santa Rita

A parceria de Corim, como era popularmente conhecido, é unânime entre os colegas. Há mais de 26 anos na Brigada Militar, ele ingressou no ano de 1994 e passou por diversos batalhões da Região Metropolitana, entre eles o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) de Canoas e Nova Santa Rita, além do 33° BPM de Sapucaia do Sul.

“Ele era muito amigo dos colegas e parceiro da tropa. É uma perda imensurável”, comentou um dos colegas de Corim. Além dos amigos, o Tenente que atualmente estava lotado na 3ª Seção do Estado-Maior da BM, deixa esposa e filha.

Em nota, a Brigada Militar lamentou a perda

“É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do 1º Tenente Junior Eloadir de Oliveira Corim, 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira (15/04), em decorrência de um acidente de trânsito na BR 386 em Nova Santa Rita.

O 1º Tenente Corim ingressou na BM em 1994 e atualmente trabalhava na 3ª Seção do Estado-Maior da BM. As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas posteriormente.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil.”

Investigação

A Polícia Civil investiga o acidente. O Tenente estava com uma bicicleta. Os agentes da Delegacia de Polícia de Nova Santa Rita buscam saber se ele estava pedalando ou a empurrando quando foi atingido pelo caminhão com placas de Encantado. O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez.