ATENÇÃO: Trensurb volta a funcionar até as 23h20

De acordo com a empresa, com a ampliação do funcionamento do comércio a demanda de passageiros aumentou

A Trensurb informa que, a partir da próxima da segunda-feira (19), o metrô volta a operar no horário normal, até as 23h20 – com início da operação às 5h.

A mudança considera as flexibilizações recentes das restrições determinadas pelas autoridades em relação a atividades no período noturno e busca melhor atender aqueles usuários que desempenham suas funções profissionais principalmente até as 22h. Desde 24 de fevereiro, em decisão conjunta com o Governo do Estado, o fechamento das estações havia sido antecipado.

A empresa segue executando ações de prevenção à Covid-19, incluindo o reforço na higienização de trens e estações, além da operação majoritariamente com trens acoplados (com oito carros ao invés de quatro). A Trensurb informa, ainda, que a situação no sistema metroviário é acompanhada constantemente e, em caso de necessidade, trens adicionais são disponibilizados.

O aeromóvel que liga a Estação Aeroporto do metrô ao Terminal de Passageiros do Salgado Filho segue funcionando das 6h15 às 22h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!