Briga em bar de Canoas termina com homem morto a tiros no rosto e no peito

Um outro participante da briga também acabou baleado, mas foi socorrido.

Uma discussĂŁo dentro de um bar na Avenida Armando Fajardo, no bairro Igara, em Canoas, terminou com um homem morto e outro ferido na Ășltima quinta-feira (15). A vĂ­tima, que ainda nĂŁo teve o nome divulgado, foi atingida por tiros no rosto e no peito.

Leia mais notĂ­cias de Canoas

De acordo com a Brigada Militar (BM), diversas ligaçÔes pelo 190 relataram uma briga generalizada seguida de tiroteio. Os dois baleados, que estavam envolvidos na confusão, saíram correndo do local em um Fiat Pålio. O veículo foi abordado pelos policiais minutos após a saída. A vítima estava no banco de trås, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O motorista, que estå internado em estado eståvel em um hospital de Canoas, levou um tiro no braço.

Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) ainda conseguiram prender dois envolvidos na confusão. Segundo a Polícia Civil, o terceiro, acusado de ser o atirador, fugiu do local.

Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) buscam entender a motivação do crime. As cùmeras de segurança do local estão sendo analisadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!