Foto: 1DP/SAPUCAIA DO SUL

Sob a coordenação do Delegado Gabriel Borges, os agentes da 1ª Delegacia de Sapucaia do Sul prenderam em flagrante quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Depois de ter a informação de que um casal fazia a logística de repor entorpecentes em pontos de drogas em Canoas, Esteio e Sapucaia. A equipe de investigação monitorou os suspeitos e identificou que as drogas eram entregues depois de já estarem vendidas, com grande aglomeração de usuários à espera dos químicos.

Eles foram presos em flagrante no bairro Mathias Velho, no momento em que faziam uma entrega para dois vendedores. Foram cerca de 500 pedras de crack, R$ 300 em espécie, diversos aparelhos celulares e um carro foram apreendidos. Os diversos usuários foram liberados após a identificação. “A droga apreendida, uma vez comercializada, poderia render mais de R$ 2 mil aos traficantes, o que denota o caráter organizado dos traficantes e prejudicial à sociedade”, destaca o delegado.

O Diretor da Segunda Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2 DPRM, Delegado de Polícia Regional Mario Souza reitera que o grupo ainda buscava consolidar a prática. “Desarticulamos um esquema que tentava se estabelecer em Canoas e região. É importante que as denúncias continuem sendo efetuadas para auxiliar no trabalho policial.”

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.