Final de semana é marcado por aglomeração em praças e postos de Canoas

Cerca de 50 pessoas foram acompanhadas para casa.

Mais uma edição das operações Sossego e de Fiscalização na última madrugada. Um estabelecimento foi notificado e três orientados a fechar, pois estavam descumprindo as normas do decreto estadual, no bairro Mathias Velho. No total, cerca de 50 pessoas foram abordadas, cinco veículos de passeio e uma moto fiscalizados.

Cerca de 20 pessoas estavam aglomeradas e sem máscaras na praça Dr. Décio Rosa. Também dois Autos de Infração de Trânsito foram realizados durante a abordagem e as pessoas foram dispersadas. Outra abordagem foi em um posto de combustível na Av. Inconfidência, onde 10 pessoas estavam no local e foram orientadas a irem para casa.

Ação é conjunta entre a Brigada Militar, Guarda Municipal e as secretarias de Transporte e Mobilidade e do Meio Ambiente. Denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 993014751, que deve ser contatado apenas pelo aplicativo e não em ligações; pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC); pelo 190, da Brigada Militar; ou ainda pelo 197 da Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!