21.6 C
Canoas
19 de setembro de 2025

Mãe morta e queimada junto com criança de 4 anos era traficante

De acordo com a polícia, ela cumpria pena em casa e também tinha antecedentes por assalto a pedestres

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria investiga o triplo homicídio ocorrido na última terça-feira (20). As vítimas são mãe e os dois filhos. A casa foi incendiada.

Leia mais notícias de polícia

De acordo com a investigação, quando os bombeiros chegaram no local, a casa já estava destruída. Testemunhas contaram que, antes do fogo, foram escutados 15 disparos de arma de fogo. Os corpos foram encontrados carbonizados, mas o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar se as vítimas foram mortas a tiros antes da residência ser incendiada.

A principal linha de investigação é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Isso, porque conforme a Polícia Civil, Daniela Medianeira dos Santos de 39 anos, cumpria pena em regime domiciliar por tráfico de drogas. Ela também tinha antecedentes por roubo a pedestre. Ainda não há suspeitos identificados.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS