22.3 C
Canoas
23 de outubro de 2025

Traficante é preso com drogas, armas e dinheiro

As armas estavam escondidas no veículo

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam, na quarta-feira (21), um criminoso de 34 anos acusado de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no bairro Costa do Ipiranga, em Porto Alegre.

Leoa mais notícias de Polícia

De acordo com a Brigada Militar, a ação teve início após o recebimento de informações de que um veículo Renault Logan de cor cinza estaria transitando de forma suspeita pelo bairro.O homem foi encontrado em uma residência em que havia, além do carro descrito na denúncia, um veículo Nissan March de cor branca em ocorrência de roubo. Com o ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições e R$ 2,6 mil em espécie. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS