25.3 C
Canoas
20 de setembro de 2025

Criança de 6 anos é torturada até a morte pela mãe e madrasta

O corpo da criança estava cheio de ferimentos.

Uma menina de seis anos morreu na madrugada deste sábado (24) depois de ter sido torturada por pelo menos três dias pela mãe e pela madrasta na cidade de Porto Real, no sul do Rio de Janeiro. Ketelen Vitória Oliveira da Rocha estava internada desde o início da semana em um hospital privado na cidade de Resende, onde já chegou em estado gravíssimo de saúde..

Segundo a Polícia Civil, a criança sofreu agressões entre a sexta-feira (16) e a madrugada de segunda (19). As investigações também apontam que a menina vinha sendo mal alimentada há mais tempo.  A mãe de Ketelen e a companheira dela, de 27 e 25 anos, foram presas depois que a equipe do hospital desconfiou da versão contada sobre a causa dos ferimentos na criança e acionou as autoridades. De acordo com a polícia, as duas confessaram os maus-tratos.

No mês passado, o menino Henry Borel, de quatro anos, também morreu vítima de maus-tratos, no Rio. O padrasto do menino, o médico e vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho, e a mãe de Henry, Monique Medeiros, estão presos temporariamente acusados pelo crime. A defesa de ambos negam as acusações.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS