ATENÇÃO: Complexo da GM tem mais de 200 vagas de emprego em aberto

Empresas se preparam para retomada na produção.

Multinacionais que estão instaladas no Complexo Automotivo da General Motors, em Gravataí, estão com vagas em aberto. São oportunidades para cargos efetivos e também para estágios. Em março, a companhia interrompeu a produção de veículos por falta de suprimentos. A retomada deve ocorrer no final de maio deste ano.

As vagas são para auxiliares de produção, ferramenteiros, técnicos eletrônicos, técnicos elétricos, técnicos em automação, técnicos mecânicos, operadores de injetoras, operadores de empilhadeiras e auxiliares de qualidade. Já os estágios são para as áreas de recursos humanos e engenharias.

O processo seletivo é realizado pela Mundial RH. Interessados podem enviar currículo no site da empresa www.mundialrh.com.br ou levar na Avenida General Flores da Cunha, 935, sala 404, Vila Veranópolis, Cachoeirinha.

Além de empregar milhares de trabalhadores, a GM da Região Metropolitana de Porto Alegre é a maior em operação da companhia na América Latina e a mais produtiva no mundo. É a responsável pela fabricação do Chevrolet Onix, modelo mais vendido do Brasil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!