21.7 C
Canoas
20 de setembro de 2025

Gaúcho é morto a pauladas em praia de Santa Catarina

O caso é investigado pela Polícia Civil

Um morador de Herval, no Rio Grande do Sul, foi morto a paulas na Paia dos Ingleses em Santa Catarina. O corpo da vítima de 29 anos foi encontrado caído na faia de areia e apresentava ferimentos cabeça no último domingo (25).

Leia mais notícias de polícia

O caso é investigado pela Polícia Civil. A desconfiança dos investigadores é que a morte tenha sido uma briga.

A linha de investigação aponta para a possibilidade de mais de um envolvido no crime. “Eu tenho vários suspeitos, mas ainda não sei o autor”, explicou o delegado Ênio Medeiros. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre um grupo de pessoas que participava de uma festa na praia. 

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS