Foto: divulgação.

A Operação Integrada de Fiscalização segue funcionando na cidade. Na na noite de quinta-feira (29), interditou um bar que estava funcionando fora o horário permitido pelo decreto. Segundo os agentes, cerca de 14 pessoas foram dispersadas.

O estabelecimento fica na rua Venâncio Aires, bairro Niterói. Além de estar fora do horário permitido pelos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, estabelecidos pela bandeira vermelha, alguns clientes foram flagrados sem máscara e sem o cumprimento do distanciamento físico social.

A Operação Integrada de Fiscalização envolve Guarda Municipal, Brigada Militar, Defesa Civil, Diretoria de Trânsito da Secretaria de Transporte e Mobilidade e equipes de fiscalização das secretarias de Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Você pode denunciar aglomerações e irregularidades pelo WhatsApp (51) 993014751, que deve ser contatado apenas pelo aplicativo e não em ligações, e pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle.