Policiamento reforçado para evitar aglomerações no final de semana em Canoas

Efetivo segue de olho para evitar assaltos e aglomerações

Durante a noite de sexta-feira (7) e madrugada deste sábado (8) duas operações foram deflagradas em Canoas. Elas estavam focadas na redução da criminalidade e no cumprimento das regras sanitárias e de distanciamento social.

Leia mais notícias de Canoas

Na primeira parte da noite, a Operação Integrada – composta pela Brigada Militar, Guarda Municipal e Fiscalização de Trânsito – que atuou em duas frentes na cidade, distribuídas em formato de barreira. A primeira equipe realizou 3 blitz, que aconteceram na Av. Rio Grande do Sul e na Rua Padre Reus. A segunda equipe realizou barreira policial e administrativa na Rua Roberto Francisco Brehens. No total 77 veículos foram vistoriados, e 116 pessoas foram abordadas. Não houve prisões ou apreensões.

Na segunda parte da noite, a Operação Sossego dispersou aglomerações. Com o intuíto de dispersar aglomerações, o efetivo circulou por locais onde poderiam haver focos de disseminação da Covid-19. Foram 8 locais fiscalizados e 20 pessoas dispersadas.

Denúncias de descumprimento dos protocolos sanitários

Faça denúncias de aglomerações pelo WhatsApp (51) 993014751, que deve ser contatado apenas pelo aplicativo e não em ligações; pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC); pelo 190, da Brigada Militar; ou ainda pelo 197 da Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!