Fiscalização acaba com aglomerações em Canoas e fecha bar

Até um criminoso estava nas aglomerações fiscalizadas.

Durante a Operação Sossego deste sábado (8), focada em coibir aglomerações no combate ao coronavírus, um foragido da Justiça foi preso. A ação, da Guarda Municipal de Canoas em conjunto com a Brigada Militar, fiscalizou sete pontos e dispersou 48 pessoas que estavam em aglomerações.

A Praça Dr. Décio Rosa foi mais uma vez alvo de fiscalização. Segundo a Guarda Municipal, este tem um local frequente de aglomerações durante a noite. Neste sábado, cerca de 20 pessoas estavam reunidas. Através de denúncias, os agentes foram até o local, abordaram os presentes e orientaram que fossem para casa.

Em outro ponto, na avenida 17 de abril, principal do bairro Guajuviras, 12 pessoas foram encontradas aglomerando dentro de um bar. As pessoas foram abordadas, identificadas e mandadas para casa. O empreendimento foi notificado e as atividades foram encerradas.

Desde o início do ano as operações para coibir aglomerações e o cumprimento dos decretos do distanciamento controlado do Governo do Estado, foram intensificadas e ganharam reforços de outras forças de Segurança Pública, como a Brigada Militar, Polícia Civil, além da Fiscalização de Trânsito de Canoas, e agentes da Fiscalização do Desenvolvimento Econômico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!