20.1 C
Canoas
12 de novembro de 2025

Brigada Militar coloca mais dois traficantes de Canoas na cadeia

Um deles ainda estava armado

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) prenderam dois traficantes nesta segunda-feira (10) durante a Operação Zero Killer, em Canoas. As ações foram nos bairros Mato Grande e Rio Branco.

Leia mais notícias de Canoas

A primeira ação foi no Mato Grande. Policiais faziam patrulhamento de rotina quando encontraram um homem em atitude suspeita. Na revista pessoal, eles encontraram 13 pinos de cocaína, seis porções maconha, 44 pedras de crack e dinheiro.

Já no Rio Branco, os policiais prenderam o outro traficante na Rua Hermes da Fonseca. Ele estava com 13 porções de maconha, uma porção de maconha pesando 510g, 55 petecas de cocaína, um revólver marca Taurus com seis munições intactas, uma balança de precisão e dinheiro.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS