Sicoob Transcredi abre nova agĂȘncia em Canoas

É a terceira agĂȘncia da cooperativa no Rio Grande do Sul.

O Sicoob Transcredi inaugurou nesta quarta-feira (11) uma agĂȘncia no Parkshopping, em Canoas. Esta Ă© a terceira no Rio Grande do Sul. A inauguração foi um ato simbĂłlico, tendo em vista todos os cuidados com a pandemia da Covid-19.

Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5 milhĂ”es de cooperados e estĂĄ presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crĂ©dito, investimento, cartĂ”es, previdĂȘncia, consĂłrcio, seguros, cobrança bancĂĄria, adquirĂȘncia de meios eletrĂŽnicos de pagamento, entre outras soluçÔes financeiras.

Leia mais notĂ­cias sobre CANOAS

Segundo o Sicoob, Ă© a Ășnica instituição financeira presente em mais de 300 municĂ­pios. Formado por mais de 370 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), tem uma confederação e um banco cooperativo. AlĂ©m de processadora e bandeira de cartĂ”es, administradora de consĂłrcios, entidade de previdĂȘncia complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.

Sua rede de atendimento fĂ­sico Ă© a segunda maior do Sistema Financeiro Nacional, com mais de 3,4 mil agĂȘncias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!