Mãe joga bebê recém-nascido em terreno baldio e coloca fogo

Ela não sabe se o bebê ainda estava vivo.

Uma jovem de 24 anos foi gravada por câmeras de segurança jogando o filho recém-nascido em um terreno baldio nesta quarta-feira (12), em Anápolis, no estado de Goiás. Segundo a Polícia, depois de colocar a criança no terreno em uma caixa de papelão, ela jogou fogo no bebê com álcool. A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa e confessou o crime.

Leia mais notícias sobre POLÍCIA

A polícia foi acionada depois que uma pessoa viu um cachorro arrastando o corpo da criança para a rua, no bairro Cerejeiras. Segundo revela o portal G1, a jovem disse ao delegado Wllisses Valentim que escondeu a gravidez da família, já que a mãe vive acamada e estava muito doente.

Segundo ela, escondeu também do namorado. O casal decidiu que faria um aborto e, segundo relatou o namorado para a polícia, a jovem informou que o procedimento teria sido bem sucedido. Um possível envolvimento dele também será investigado pela polícia.

Questionada pelo delegado, ela não sabia informar se o bebê ainda estava vivo quando foi jogado no terreno. Mesmo com cerca de uma semana de vida, ele foi alimentado apenas no primeiro dia que nasceu. “Ele estava com corpo quente quando o colocou na caixa de papelão”, revela. O Instituto Médico Legal (IML) realiza perícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!