Casal Ă© preso com moto roubada ao chegar em Canoas

O cercamento eletrĂŽnico avisou os agentes da entrada da moto na cidade.

Uma motocicleta foi recuperada na manhĂŁ desta sexta-feira (14) pela Guarda Municipal de Canoas. O veĂ­culo havia sido furtado na segunda-feira (10) na cidade de SĂŁo Leopoldo. Depois que passou o sistema de cercamento eletrĂŽnico para entrar na cidade, o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) foi notificado e enviou uma equipe para realizar a prisĂŁo.

Leia mais notĂ­cias de CANOAS

Um casal que conduzia o veĂ­culo foi preso em flagrante na Avenida Victor Barreto, no Centro. Eles foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames e, em seguida, encaminhados Ă  Delegacia Policial de Pronto Atendimento (DPPA).

Canoas possui um total de 18 pontos com cùmeras do cercamento eletrÎnico. O sistema identifica placas de veículos furtados ou roubados através da base de dados do Detran e um alerta é emitido para o CICC. Até o final de 2021, o objetivo é incluir pontos de cercamento eletrÎnico de veículos dentro do município, auxiliando as forças de segurança também na prevenção e investigação de delitos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!