Foto: divulgação/Brigada Militar.

Mais cinco homens foram presos pela Brigada Militar nesta sexta-feira (14) em Canoas. A ação faz parte da Operação Zero Killer, do 15º Batalhão de Polícia Militar (15ºBPM). Os indivíduos estavam nos bairros Mathias Velho e Rio Branco com drogas e armas.

Leia mais notícias de CANOAS

Na Rua São Paulo, bairro Mathias Velho, foram quatro homens presos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o setor de inteligência do 15° BPM, os indivíduos foram até o local para matar um homem. Ao chegar no endereço, foram surpreendidos pelos policias militares. Eles estavam com uma pistola Taurus, calibre 380, um carregador e 17 munições intactas, uma barra de ferro e certa quantia em dinheiro.

Já no bairro Rio Branco, um adolescente foi apreendido na Rua 25 de março com 78 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Na Rua Lima e Silva, no mesmo bairro, outro indivíduo foi preso com 22 porções de crack, uma porção de maconha e outra quantia em dinheiro.

Os presos e o menor apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia, assim como os materiais apreendidos. As identidades não foram divulgadas. Segundo a Brigada Militar, as ações da Operação “Zero Killer” continuam com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (1° BPChoque) e 4° Regimento de Polícia Montada (4°RPMon) nos bairros de Canoas, além de todo o efetivo da Força Tática do 15° BPM e o efetivo orgânico das companhias.