Traficante de Cachoeirinha é preso abastecendo ‘boca de fumo’

Ele tinha droga até no apartamento.

A Polícia Civil prendeu em Cachoeirinha, no bairro Vila Bom Princípio, um homem foragido pela prática de roubo. Ele estava com mais de 35 quilos de maconha e foi autuado em flagrante nesta quinta-feira (13). A ação foi do 1aDIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), em ação conjunta com a Delegacia Regional de Cachoeira do Sul (20a DPRI).

Leia mais notícias de CACHOEIRINHA

Segundo o Del. Thiago Bennemann, a polícia tinha informações sobre um transporte de drogas depois de uma prisão realizada no município de Cachoeira do Sul. As equipes de investigadores identificaram um veículo suspeito de ser utilizado para a prática criminosa na região metropolitana e decidiram abordar um VW/Gol com um homem. Na vistoria, foram localizados aproximadamente 15 quilos de maconha no banco traseiro do veículo. Depois foram até o apartamento do criminoso e localizaram o restante da droga, totalizando a apreensão 35 quilos de maconha.

Conforme o delegado José Antônio Taschetto Mota, a ação demonstra a importância da integração como forma de combate ao narcotráfico no interior do Estado, já que a droga “em regra é oriunda da região metropolitana”, informa.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do estado em áreas de grande presença do tráfico e na atuação focada em grupos criminosos organizados na distribuição de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!