MC Kevin morre ao cair do 11Âș andar de hotel no Rio de Janeiro

As causas da queda ainda estĂŁo sendo apuradas

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11Âș andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A informação da secretaria de SaĂșde do Rio foi divulgada por volta das 21h45.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gåvea, na Zona Sul, mas não resistiu. Até a publicação desta reportagem não estava clara a causa da queda. O cantor estava hospedado no hotel com a namorada, Deolane Bezerra. Na noite de såbado ele havia feito um show no Rio.

Carreira

O artista é natural de São Paulo e tem 9 milhÔes de seguidores no Instagram. Seu maior hit é Cavalo de Troia.

O funkeiro se envolveu em algumas polĂȘmicas nos Ășltimos anos. No ano passado, ele testou positivo para coronavĂ­rus, depois de ser criticado por furar o isolamento social. As crĂ­ticas a MC Kevin começaram apĂłs ele postar um vĂ­deo falando que estava entediado em casa e, por isso, iria atĂ© uma loja prĂłxima. Ele acabou apagando o vĂ­deo e se desculpou. Em junho de 2019, o mĂșsico foi detido em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

Santista, o vínculo com o clube ia além da paixão de torcedor. Mc Kevin atuava pelo Fut 7 do clube paulista desde outubro do ano passado. Além disso foi convidado para participar da pelada na Vila Belmiro com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!