Foto: Instagram/Reprodução

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  A informação da secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45.

Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu. Até a publicação desta reportagem não estava clara a causa da queda. O cantor estava hospedado no hotel com a namorada, Deolane Bezerra. Na noite de sábado ele havia feito um show no Rio.

Carreira

O artista é natural de São Paulo e tem 9 milhões de seguidores no Instagram. Seu maior hit é Cavalo de Troia.

O funkeiro se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. No ano passado, ele testou positivo para coronavírus, depois de ser criticado por furar o isolamento social. As críticas a MC Kevin começaram após ele postar um vídeo falando que estava entediado em casa e, por isso, iria até uma loja próxima. Ele acabou apagando o vídeo e se desculpou. Em junho de 2019, o músico foi detido em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas.

Santista, o vínculo com o clube ia além da paixão de torcedor. Mc Kevin atuava pelo Fut 7 do clube paulista desde outubro do ano passado. Além disso foi convidado para participar da pelada na Vila Belmiro com a presença do presidente Jair Bolsonaro.