ATENÇÃO: Cinemas reabrem em Canoas

Eles estavam fechados em função da pandemia de coronavírus.

Bruno Lara | brunolara@agenciagbc.com

Cinemark e UCI Cinemas voltam a funcionar após grande período de portas fechadas em Canoas. Ainda não há muitas informações sobre os protocolos de seguranças e horários que serão adotados.

Leia mais notícias de CANOAS

No Parkshopping, o serviço começou nesta quinta-feira (20). “Estamos muito felizes em receber vocês de volta em Canoas com toda a segurança”, se pronunciou a empresa. O UCI Cinemas optou por uma tecnologia de ionização utilizada em hospitais que promete eliminar vírus e bactérias, além de viabilizar a renovação do ar dentro das salas. Estão no cartaz os filmes Mortal Kombat, Godzilla vs King Kong, Mundo em Caos, Demon Slayer: Mugent Train, Em guerra com o vovô e Rogai por nós.

O Canoas Shopping volta ao horário de atendimento normal, ampliando os horários de funcionamento. As sete salas Cinemark reabrem nesta sexta-feira (21) para receber o público com rígidos esquema de prevenção ao coronavírus. As sessões vão das 14h30 até às 20h35.

Os protocolos de segurança, segundo a assessoria, foram validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein e incluem distância entre as poltronas e filas de espera virtuais. Estão em cartaz Mortal Kombat, Rogai por Nós, Godzilla vs Kong, Demon Slayer, Em Guerra com o Vovô e Mundo em Caos.

A entrada em ambos os cinemas só é permitida com o uso de máscara e após aferição da temperatura.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!