26.9 C
Canoas
05 de outubro de 2025

Moto com R$ 700 mil em multas é recolhida em Cachoeirinha

O condutor não quis pagar os débitos durante a abordagem na Flores da Cunha

Uma motocicleta com 1.222 multas vencidas foi apreendida pela Fiscalização de Trânsito de Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na última sexta-feira (21). A abordagem foi na Avenida Flores da Cunha, no Centro.

Leia mais notícias de Cachoeirinha

De acordo com os agentes, as infrações eram, principalmente, do ano de 2018 e totalizam um valor de R$ 696.481,47. A maioria das multas era por condução sem porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, foi oferecida ao condutor a possibilidade de quitar os débitos no local, o que é previsto pela lei estadual. Como ele manifestou vontade de não pagar, o veículo foi recolhido ao depósito.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS