20.5 C
Canoas
07 de setembro de 2025

Estudantes de Sapucaia do Sul pedem vacinas e protestam contra Bolsonaro

Eles se reuniram no calçadão

Estudantes de Sapucaia do Sul se reuniram na tarde deste sábado (29) em um ato contra o presidente Jair Bolsonaro na cidade. O protesto foi organizado pela União dos Estudantes Secundaristas de Sapucaia do Sul (UESS).

Leia mais notícias de Sapucaia do Sul

O grupo protestou contra o corte de verbas na educação e reivindicou mais vacinas contra a Covid-19. Além disso, eles pediram o impeachment de Bolsonaro.

Após o ato, de trem, eles foram até Porto Alegre para participar de outra manifestação contra o presidente. Manifestações similares são realizadas, simultaneamente, em todo o Brasil neste sábado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS