Militar é encontrado morto dentro de quartel em Sapucaia do Sul

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias

Nota da redação: atualizamos a reportagem às 11h35 com o posicionamento do 18° BIMtz.

Um militar foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (7) dentro do 18° Batalhão de Infantaria Motorizada (18° BIMtz) de Sapucaia do Sul. A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha 18 anos.

Leia mais notícias de Sapucaia do Sul

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia do Exército que vai investigar o caso.

Em nota, a assessoria de imprensa do 18° BIMtz informou que um inquérito será instaurado para investigar o caso. Além disso, eles informaram que estão dando todo o apoio necessário para a família de Bruno.

Leia a nota na íntegra:

O Comando Militar do Sul lamenta informar que no dia de hoje, 07 de junho de 2021, por volta das 08:40 horas, o Soldado BRUNO DA SILVEIRA FERMIANO DA SILVA, do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (18º BI Mtz), de Sapucaia do Sul/ RS, faleceu, fruto de disparo de arma de fogo.

O militar encontrava-se no seu posto de guarda, dentro de uma guarita e, logo após os demais militares de serviço escutarem o disparo, foram ao local, e de imediato acionaram o pessoal do serviço de saúde, constatando o falecimento.

Nesse momento o Comando do 18º BI Mtz iniciou as ações visando dar todo o apoio psicológico, espiritual e administrativo aos familiares do militar falecido, bem como já iniciado o Inquérito Policial Militar pelo Batalhão, com o objetivo de apurar o ocorrido.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!