2º SETOR: restaurante Coco Bambu abrirá unidade no ParkShopping Canoas

Investimento de mais de 4 milhões e previsão de inauguração para o começo de 2022.

Júlio Fontes | [email protected]

O ParkShopping Canoas está prestes a contar com mais uma referência em alta gastronomia. Considerado um dos melhores restaurantes brasileiros na atualidade, o Coco Bambu abrirá as portas de sua segunda loja no Rio Grande do Sul, após cinco anos do desembarque no Estado.

Leia mais notícias de CANOAS

A inauguração está prevista para o início de 2022. “Estamos ansiosos para a abertura. A receptividade dos gaúchos e o sucesso da nossa operação no grupo nos dão ânimo e nos fazem acreditar que ainda há muito por vir. Estamos alinhados com a estratégia de expansão da rede.É um movimento contrário ao da economia, mas com o avanço da vacinação no país, acreditamos em um breve retorno à normalidade”. afirma Virgilio Pereira, sócio operador do Coco Bambu no Rio Grande do Sul.

 O investimento inicial para a nova unidade foi de R$ 4 milhões. O espaço de 500 m² tem capacidade total de 200 lugares e terá música ao vivo diariamente e estande de vendas de produtos Coco Bambu, como bebidas próprias. Junto ao vasto cardápio e á ampla carta de vinhos, composta por mais de 50 rótulos de todos os continentes, o Coco Bambu disponibiliza aos clientes uma variedade da sua marca, com vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cerveja e cachaça, tanto para consumo no local quanto para compras separadas, além da famosa pimenta do restaurante.

“O Coco Bambu é um reforço muito importante na gastronomia do Park.Com ele, valorizamos ainda mais as excelentes opções disponíveis aos clientes, em um mix variado composto de cinco restaurantes, cinco cafés e 26 operações na praça de alimentação que agradam a todos os paladares e são alternativas para diferentes ocasiões, seja almoço, happy hour ou jantar”, salienta Stelamaris Arenhardt, superintendente do ParkShopping Canoas.

A nova operação vai gerar cem empregos, entre oportunidades diretas e indiretas. O Coco Bambu do Park também irá oferecer o serviço de delivery, com atendimento via telefone ou app do restaurante. Hoje, são 49 lojas da rede no país, que planeja ter 110 unidades espalhadas por todos os Estados até 2025, com expectativa de geração de 18 mil empregos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!