12.6 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Bombeiro é preso após tentar vender maconha para policiais de folga

Ele ainda ameaçou os policiais com uma arma após eles negarem a droga

Um bombeiro de 48 anos foi preso ao tentar vender drogas para dois policiais militares que estavam de folga em Caxias do Sul, na Serra. O caso aconteceu no bairro São Leopoldo, em frente a uma lancheria, na última segunda-feira (14).

Receba as notícias da sua cidade pelo WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar (BM), os dois policiais estavam comendo na frente da lancheria quando um carro encostou no local. Eles relataram que foram abordados pelo motorista do veículo que ofereceu uma pequena fração de maconha. Os dois recusaram e o bombeiro insistiu, afirmando que um dos dois teria que se deslocar com ele “até o bairro Mariani para comprar cocaína”.vDiante da segunda negativa, o suspeito ficou alterado e questionou “vocês acham que estão falando com quem?”. Em seguida, sacou a arma de fogo que portava em sua cintura, mas foi imobilizado e desarmado pelos PMs.

Após a prisão, o motorista foi identificado como um bombeiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O 5º Batalhão de Bombeiro Militar, que tem sede em Caxias do Sul, abriu um processo administrativo para esclarecer os fatos. O bombeiro não estava de serviço no momento da prisão.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS