Adolescente de 14 anos engravida após ser estuprada, aborta e joga feto para cachorro

O caso é investigado pela polícia

Uma adolescente de 14 anos, vítima de um estupro, teria realizado o aborto de um bebê de quatro meses de gestação e jogado o feto para cachorro. O caso ocorreu no Mato Grosso e é investigado pela polícia.

Receba as notícias da sua cidade pelo WhatsApp

De acordo com o Programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde), o acusado de cometer o abuso, é um rapaz de 16 anos, que seria namorado da menor. Ele teria envolvimento com crimes de furto e homicídio na cidade. A polícia ponta que ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de gados na região do Pantanal.

Segundo apuração do programa, após o aborto, a menor acabou sendo expulsa de casa pelo pai e foi refugiada por uma mulher. A Polícia Civil esteve no local e a acusada foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. A mulher que recebeu a vítima também deve prestar esclarecimentos à Polícia. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Além disso, também foi informado que o acusado de cometer o abuso se relaciona com uma amiga da vítima, que também já estaria grávida. Conforme o delegado Maurício Maciel, responsável pelas investigações, a polícia deve demandar a internação provisória do acusado ou aplicar outra medida socioeducativa. A menor também pode ser internada por cometer o aborto e pela ocultação de cadáver.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!