18.3 C
Canoas
30 de setembro de 2025

Dupla do Uno que assaltava pedestres em Canoas e Esteio é presa em Sapucaia do Sul

Armados, eles estavam metendo o terror nos pedestres

Os policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) prenderam dois criminosos na tarde desta sexta-feira (18) em Sapucaia do Sul. Eles estavam em um Fiat Uno andando pelo bairro Vargas.

Receba as notícias da sua cidade pelo WhatsApp

Conforme a Brigada Militar (BM), a sala de operações do 33° BPM recebeu um alerta de que a dupla estava assaltando pedestres em Canoas e Esteio. Os policiais fizeram a abordagem na Avenida 25 de Julho e encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e cinco celulares, todos roubados.

Os homens de 22 e 43 anos, que já tinham antecedentes criminais, foram reconhecidos pelas vítimas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS