Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Uma colisão entre carro e caminhão deixou duas pessoas mortas na última sexta-feira (18) na BR-290, em Eldorado do Sul. A ocorrência foi no km 121 da rodovia.

Receba as notícias da sua cidade pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente, entre um Renault Sandero e uma carreta carregada de lenha, estão sendo apuradas. No carro, estavam Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, de 29 anos, e o filho dela, de três anos. Ela era soldado da Brigada Militar (BM) no batalhão de Charqueadas. O motorista do caminhão não se feriu.

Em nota, a Brigada Militar lamentou a perda e ressaltou que “se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil.”

Nota da Brigada Militar

 “A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento da Soldado Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, 29 anos, e de seu filho de três anos, ocorrido na sexta-feira (18/06), em decorrência de acidente de trânsito na condução de um veículo, ocorrido na BR 290 Km 119.

A Soldado ingressou na BM em 18/05/2020 e estava trabalhando no 28° BPM – Charqueadas. Informações sobre a cerimônia de atos fúnebres serão publicadas posteriormente. Deixa esposo.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil”.