Um homem de 48 anos foi preso na noite do último domingo (20) por violência doméstica em Sapucaia do Sul. Os policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (33° BPM) também evitaram um feminicídio.
Receba as notícias de SAPUCAIA DO SUL pelo WhatsApp
De acordo com a Brigada Militar (BM), diversas ligações para o 190, informaram que estava acontecendo uma briga de casal em uma residência da Rua Thomaz Jerônimo, no bairro Sete. Alguns denunciantes ainda informaram que o homem estava armado e ameaçando a vítima.
No deslocamento, os policiais encontraram a mulher de 32 anos que tinha conseguido fugir do local. Ela relatou que estava sendo ameaçada e que o companheiro tinha uma faca e uma arma de fogo. Ao chegar ao endereço, a guarnição avistou o acusado. Ele estava com uma faca e trazia em sua cintura um revolver cal.32, com a numeração raspada e com cinco munições intactas.
O preso já tinha antecedentes por homicídio doloso, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.