Pai que matou padrasto da filha na frente da criança de 2 anos é preso

Ele não aceitava o novo relacionamento da ex.

A Polícia Civil de Ivoti prendeu preventivamente um homem suspeito de matar o atual companheiro da ex-mulher na frente do filho de 2 anos. O caso aconteceu em Lindolfo Collor no domingo (21) e o jovem, de 22 anos, estava foragido deste então.

Leia mais notícias de POLÍCIA

O crime foi na Rua Henrique Weber, no centro da cidade. Ele invadiu a casa da ex-mulher, de 23 anos, por volta das 3h30, e deu seis facadas no abdômen do atual companheiro dela. Chrystian Machado, de 24 anos, chegou a pedir para que ele saísse da casa, mas acabou morto. Natural da Capital, Chrystian estava na cidade há pouco mais de quatro meses morando com a mãe e outros familiares.

O acusado e a jovem, separados há mais de 1 ano e meio, tem uma filha de 2 anos, que acordou e assistiu o próprio pai cometer o crime do berço. A separação, segundo familiares, veio em função de uma violência doméstica que ela supostamente sofreu. Em função disso, ele tinha uma ordem restritiva que o impedia de chegar perto da residência.

A delegada de Ivoti, Michele Arigony, é a responsável pelo caso. A casa foi periciada e se sabe que ele fugiu em um gol branco aparentemente sob o efeito de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!