PRIMEIRA EDIÇÃO: leia o jornal impresso da Agência GBC

Esse é o nosso presente para os 82 anos de Canoas.

Para comemorar os 82 anos de emancipação de Canoas, completados no domingo, 27, a Agência GBC lançou nesta sexta-feira (25) um jornal impresso. A celebração, evitando aglomerações em momento de pandemia, com distribuição gratuita, uma edição especial da publicação traz reportagens que mostram as transformações da cidade.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

A edição comemorativa marca o início do projeto, mas a equipe avalia uma edição semanal, a partir do segundo semestre deste ano. “Estamos atendendo aos pedidos de nossos parceiros e leitores, que é entregar informação de qualidade e de graça para todos”, afirma o coordenador de produção da agência e diretor do projeto, Bruno Lara.

O gestor garante que o formato de produção do novo jornal é “inovador”, sem precedentes na cidade, por ser estruturado desde a concepção, passando pelo layout, até a distribuição. A intenção é reforçar a marca da Agência GBC na cidade. “Esse era o último passo que faltava para, de fato, mostrarmos que a agência é uma das principais fontes de informação de Canoas. Não é à toa que nos últimos meses atingimos a meta de mais de 1 milhão de acessos mensais”, pontua Lara.

A edição especial foi distribuída na primeira hora da manhã, nos pontos de maior circulação de pessoas, como maneira de presentear os canoenses. “Achamos que essa forma ilustraria bem nosso ideal de presente. Analisamos, nos últimos meses, os pontos de maior fluxo de canoenses nessa parte do dia e serão neles que o jornal estará disponível”.

O conteúdo fala sobre a história da cidade, as transformações dela nos últimos anos, as novidades dos próximos meses e as notícias da semana. “A produção foi acelerada. Falamos sobre diversos setores da cidade, desde emprego a política”, conta o coordenador de conteúdo, Jaime Zanatta.

Leia a edição completa aqui:

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!