Um traficante de Canoas foi preso neste sábado (26) pelos agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC). Ele não teve o nome divulgado.
Receba as notícias de Canoas no WhatsApp
De acordo com o delegado Alencar Carraro, responsável pela ação, diversas ligações pelo disque-denúncia, relataram a prática criminosa. Com base nas informações, os policiais começaram a monitorar o acusado que estava atuando em um esquema de tele-entrega de drogas no bairro Niterói.
Com ele, os policiais encontraram dinheiro, diversas porções de cocaína, balança de precisão, comprimidos de ecstasy, caderno de anotações, um revólver calibre .38 municiado e numeração suprimida, além do veículo usado para entregar drogas. O criminoso estava em prisão domiciliar.