CANOAS: moradores de rua que estavam desaparecidos são encontrados no Centro Olímpico

Os dois foram dormir no local na noite mais fria do ano e acabaram sendo encontrados

Por causa do frio intenso, a Prefeitura de Canoas abriu na noite da última terça-feira (29) o Centro Olímpico Municipal para moradores de rua. No local, eles receberam alimentação, roupas e até atendimento médico.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

No meio das dezenas de moradores que foram até o local, dois chamaram a atenção dos agentes da Guarda Municipal: Davi de 47 anos e Joel de 57. Eles estavam desaparecidos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) foi chamada para comunicar as famílias.

Davi contou para a reportagem de Agência GBC que está na rua há cerca de duas semanas. Após perder a mãe de criação e a esposa, ele se desentendeu com a irmã. “Como não dei mais notícias, ela registrou a ocorrência.” O caso do Joel é semelhante. A ocorrência de desaparecimento foi registrada em Santana do Livramento após um desentendimento com a irmã antes do dia das mães. “Tô há dois meses na rua. Saí de lá após a briga. Ela ficou preocupada e registrou a ocorrência.”

A Polícia Civil agora busca a família dos dois. Quem tiver informações pode procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelo telefone: 3477 1888.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!