Hospital Universitário de Canoas recebe doações de cadeiras de rodas

Rotary Club e Consulado Gremista mobilizam-se para doações.

O Hospital Universitário de Canoas (HU) recebeu a doação de quatro cadeiras de rodas novas, que serão utilizadas por pacientes que chegam para o atendimento sem condições de locomoção, bem como gestantes e pessoas em recuperação da Covid-19. Os equipamentos foram doados pelo Rotary Club de Canoas Industrial e pelos Consulado Gremista de Canoas e Consulado Feminino Gremista de Canoas. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30 de junho e contou com a presença de representantes do Rotary e dos Consulados Gremistas, além de diretores e colaboradores do Hospital Universitário.

Receba as notícias de CANOAS pelo WhatsApp

As doações foram possíveis através do trabalho da Comissão de Humanização do HU, que desenvolve um trabalho de parceria com empresas e instituições. A equipe de humanização identifica as maiores necessidades do hospital e as repassa aos parceiros que, através de campanhas com seus integrantes, doam os itens para o HU.

Empresas e instituições que queiram fazer parte desta rede de solidariedade podem entrar em contato com a Comissão de Humanização pelo telefone (51) 3478-8199 ou pelo e-mail [email protected].

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!