Polícia Civil prende mãe que jogou bebê recém-nascida pela janela de ônibus

Ela admitiu que jogou a criança pela janela porque não sabe quem era o pai

A Polícia Civil cumpre na tarde desta quinta-feira (1°) o mandado de prisão preventiva contra a mãe acusada de jogar uma bebê recém-nascida pela janela de um ônibus, sem roupas, na madrugada da última quarta (30). Ela já tinha sido escutada, mas acabou sendo liberada por não ter flagrante.

Receba as notícias no WhatsApp

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, que investiga o caso, a mulher admitiu que entrou em trabalho de parto dentro do ônibus e que jogou a criança pela janela. A justificativa para isso é que ela não sabe quem é o pai da criança e vinha escondendo a gestação da família.

Por causa da lei de Abuso de Autoridade o nome dela não será divulgado.

Estado de saúde da criança

criança recém-nascida poderia ter morrido de frio. De acordo com o Hospital de Panambi, onde a bebê recebeu atendimento médico, estava com sintomas de hipotermia. 

Segundo a equipe de saúde, a recém-nascida mede 46 centímetros e tem 2,7 kg. A bebê passou por exames de sangue e tomografia. De acordo com o hospital, ela tem traumatismo no crânio e estava com o coração batendo mais fraco que o normal, cheia de hematomas pelo corpo.

Entenda o caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), um pedestre passava pelo local e ligou para o 190 relatando o ocorrido. Quando os policiais chegaram no local e não encontraram o pedestre. Mas, os policiais encontraram a criança caída no chão sem roupas e rapidamente levaram ao Hospital de Panambi, onde ela recebeu atendimento médico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!