12.3 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Homem mata cunhada queimada e coloca fogo na casa

Ele teria dado em cima dela.

Durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil detalhou as causas da morte de Mauriceia Estraich, de 22 anos. Ela foi carbonizada pelo cunhado enquanto dormia no dia 28 de março, na cidade de Descanso, Santa Catarina.

Leia mais notícias desta sexta-feira

Conforme a investigação, familiares iriam se mudar para a casa dela, mas ele foi proibido por ter paquerado ela. A informação vem de mensagens trocadas entre os dois, analisadas pela polícia. A investigação também concluiu que ele espiava a jovem em momentos íntimos.

O acusado então teria colocado fogo com gasolina na residência em que Mauriceia dormia. O marido dela não foi tratado como suspeito por ter álibi de onde estava.

Sem a identidade divulgada, o cunhado de Mauriceia está preso desde que o caso aconteceu, indiciado por feminicídio. Ele foi considerado suspeito em função de depoimentos controversos à polícia.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS