Mulher mata o marido a machadadas após ameaças

Segundo ela, ele também ameaçou o filho de 1 ano e seis meses.

Uma mulher de 27 anos matou o marido em Cruzeiro do Sul a machadadas na noite deste domingo (5). O caso, que aconteceu por volta das 20h30, é investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Humberto Roehrig. Por acreditar que seja um caso de legítima defesa, a mulher foi ouvida e liberada. 

Leia mais notícias desta terça-feira

Segundo as testemunhas ouvidas, o homem é suspeito de ameaçar ela e o filho de 1 ano e seis meses. O casal, que está junto desde 2020, é conhecido na vizinhança. Os moradores que falaram com os investigadores no Vale do Taquari informaram que ambos têm perfil violento.

O marido, no entanto, já foi indiciado por estupro e tem uma medida protetiva por ter agredido uma vizinha. “O agressor já tinha um comportamento violento, principalmente voltado a crimes contra a mulher. No dia do fato, teria ingerido bebida alcoólica, segundo as testemunhas, e chegou em casa bem agressivo. Ele avançou contra a mulher, iniciou uma discussão e tomou uma faca que tinha na residência”, contou o delegado ao G1.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!