Bolsonaro Ă© internado em hospital com dores abdominais

Pessoas prĂłximas ao presidente dizem que ele sentiu dores abdominais

O presidente Jair Bolsonaro foi internado no final da madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília. Segundo informaçÔes do G1 e da CNN Brasil, ele passa por exames após sentir dores abdominais.

Receba as notĂ­cias no WhatsApp

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da PresidĂȘncia da RepĂșblica informou que Bolsonaro foi ao HFA “para investigar a causa dos soluços” que vem tendo e que ele “ficarĂĄ sob observação, no perĂ­odo de 24 a 48 horas, nĂŁo necessariamente no hospital”. O texto informa ainda que o presidente “estĂĄ animado e passa bem”.

No fim de semana, durante visita ao Rio Grande do Sul, o presidente da RepĂșblica jĂĄ apresentava soluços e dificuldade para falar, como jĂĄ vinha demonstrando ao longo dos Ășltimos dias. Na quinta-feira (8), enquanto fazia habitual transmissĂŁo ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro mencionou que o soluço durava dias. Segundo ele, os espasmos teriam começado apĂłs um procedimento odontolĂłgico, ao qual fora submetido no dia 3 de julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!