18 C
Canoas
25 de setembro de 2025

AGORA: Polícia caça criminosos de Canoas que batem, torturam e estupram crianças

A ofensiva também acontece em outras cidades da região

A Polícia Civil gaúcha participa da Operação Acalento nesta sexta-feira (16). A ofensiva quer combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 estados e no Distrito Federal.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

Em Canoas, de acordo com a delegada Eliana Parahyba Lopes, os policiais verificam denuncias de agressões e outros tipos de crimes contra menores. Policiais também estão nas ruas de Alvorada, Caxias do Sul, Cruz Alta, Carazinho, Cachoeira do Sul, Gravataí, Erechim, Bagé, Santa Rosa, Erechim, Lajeado, Ijuí, São Leopoldo, Montenegro, Passo Fundo, Rio Grande, Santo Ângelo, Santa Cruz do Sul, Peloas, Vacaria, Uruguaiana e São Luiz Gonzada.

Até o momento, no RS, foram efetuadas três prisões de foragidos e o cumprimento de uma preventiva de um cacique indígena pelo delito de estupro de vulnerável contra duas meninas índias. Os alvos são praticantes “de todos os tipos de violências que chegam pelo disque 100, ouvidorias ou canais de denuncia da PC”, afirma a delegada.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS