ATENÇÃO: Canoas vai ampliar vacina contra a Covid-19 para pessoas com 38 anos

De acordo com a prefeitura, chegou nova remessa de doses na cidade

A Prefeitura de Canoas irá estender a vacinação contra a Covid-19 para a população de 38 anos ou mais na segunda-feira (19). A ampliação da faixa etária será possível devido a chegada de nova remessa de vacinas ao município. As doses estarão disponíveis nas 27 unidades básicas de saúde (UBSs), das 8h às 16h.

Receba as notícias de Canoas no WhatsApp

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. A vacinação segue também para as pessoas com comorbidades ou deficiência permanente. Em função do horário estendido da vacinação contra a Covid-19, não haverá imunização da gripe nas UBSs. Grávidas e puérperas devem procurar a Sala de Imunização do Hospital Universitário de Canoas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. 

Quem recebeu a vacina da gripe deve aguardar o intervalo mínimo de 14 dias para fazer a da Covid. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, pelo 0800 647 0156 e o WhatsApp (51) 3425-7623 – ZAP Saúde Canoas.

1ª Dose da Vacina contra a Covid-19

Público: pessoas com 38 anos ou mais

Horário: 8h às 16h

Locais: 27 UBSs (confira os endereços aqui)

Documentação necessária: Documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!