Adolescentes mortos em confronto com a Brigada são acusados de matar 6 apenas neste mês

Eles gravavam os crimes e compartilhavam nas redes sociais.

Dois adolescentes trocaram tiros com a Brigada Militar neste sábado (17), em Caxias do Sul, e acabaram mortos durante confronto. Embora tenham apenas 15 e 16 anos, de acordo com a polícia, eles são acusados de seis homicídios apenas no mês de julho deste ano.

Receba as notícias pelo WhatsApp

De acordo com a Brigada Militar (BM), a dupla já vinha sendo monitorada nos últimos dias por serem suspeitos de alguns homicídios. Ao perceberem a presença dos policiais, eles começaram a fugir com a motocicleta em que estavam.

O capitão Amilton Turra de Carvalho, do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq), lembra que a dupla agia com muita agressividade. “Eles são apontados como autores de vários homicídios nos últimos dias em Caxias do Sul. Apesar de jovens eles eram muito violentos e tinham como hábito gravar os atentados e depois espalhar pelas redes sociais”, revela o capitão para o portal Leouve.

No sábado, os bandidos atiraram contra as viaturas do Choque durante a perseguição. Os policiais reagiram e alguns dos disparos atingiram a dupla, que morreu na hora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!