CANOAS: adolescente mata homem a pauladas

Investigadores da PolĂ­cia Civil chegaram ao criminoso que, mesmo sendo menor de idade, jĂĄ era conhecido da polĂ­cia.

Agentes da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) de Canoas apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de matar um homem a pauladas no bairro Guajuviras. Ele foi pego no Ășltimo domingo (18) – sete dias apĂłs a vĂ­tima ter vindo a Ăłbito -.

Receba as notĂ­cias de Canoas no WhatsApp

De acordo com o delegado Ricardo Milesi, que responde pela DHPP de Canoas, os agentes jĂĄ vinham monitorando o adolescente. Com a autorização da justiça para fazer a apreensĂŁo, eles pediam apoio aos policiais do 15Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (15Âș BPM) para realizar a abordagem e apreensĂŁo do menor que tem extensa ficha criminal por trĂĄfico de drogas.

Agora, os investigadores buscar entender a motivação do crime. Uma das linhas de investigação é que houve um desentendimento.

Entenda o caso

Jorge Davi da Silva Carvalho foi agredido dentro da Contel, na noite do såbado 10 de julho. Populares acionaram o Samu que o levou até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde ele veio a óbito após atendimento médico na manhã de domingo, 11 de julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!