ERS-118 vai ganhar passarela em Cachoeirinha; Investimento passa dos R$ 3 milhões

A passarela será coberta

Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (21) o inicio da obra da passarela do trecho de Cachoeirinha na ERS-118. A construção, que acontecerá no km 10,4, trará mais segurança para os moradores.

Receba as notícias de Cachoeirinha no WhatsApp

Serão R$ 3,3 milhões investidos na estrutura, que terá 6,5 metros de altura e 2,6 metros de largura interna, coberta por telhas metálicas e telas nas laterais. O valor é proveniente do Tesouro do Estado. “Sabemos do esforço da gestão municipal para conseguir algo que a população reivindicava há muito tempo. É uma alegria participar deste momento”, disse o secretário estadual Juvir Costella.

A previsão de conclusão da obra é de seis meses. “Estamos muito felizes em receber esta obra no município, priorizando a segurança da nossa população que, diariamente, precisa fazer este trajeto”, agradeceu o prefeito, Miki Breier.

As obras serão realizadas pela Salver Construtora e Incorporadora, que assinou o contrato com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SELT). Ao todo, são seis passarelas previstas no trecho, que complementam o projeto de duplicação dos 21,5 km entre Sapucaia do Sul e Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!