Pastor Ă© preso vendendo cigarro do Paraguai em Sapucaia do Sul

O prejuĂ­zo do Pastor passa dos R$ 200 mil

Um pastor foi preso na manhĂŁ desta quarta-feira (21) durante a Operação Disfarce, em Sapucaia do Sul. Ele foi pego em flagrante em um depĂłsito de cigarros contrabandeados no bairro GetĂșlio Vargas.

Receba as notĂ­cias de Sapucaia do Sul no WhatsApp

De acordo com o delegado Gabriel Borges, titular da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Sapucaia do Sul, o local foi alvo de diversas denĂșncias. Os policiais monitoraram o depĂłsito por 30 dias e identificaram um constante fluxo de veĂ­culos, muitos deles furgĂ”es e carros com caçamba. Eles entravam no pĂĄtio e eram carregados com diversas caixas. “Seguimos dando importĂąncia e atenção a todo tipo de denĂșncia efetuada pela comunidade, pois auxilia o trabalho da polĂ­cia” destaca.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais descobriram que o pavilhão armazenava cigarros contrabandeados do Paraguai. No local, foram apreendidas mais de 100 caixas de cigarros, além do veículo utilizado para o transporte das mercadorias.

Um homem, que Ă© pastor no bairro, foi preso em flagrante no local. Ele levou um prejuĂ­zo que, segundo a polĂ­cia, pode chegar a R$ 200 mil. “O resultado Ă© extremamente positivo, pois retira de circulação material de procedĂȘncia ilĂ­cita”, comenta o diretor da 2ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Regional Metropolitana (2ÂȘ DPRM), delegado Mario Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!