19 C
Canoas
24 de setembro de 2025

Polícia Civil prende traficantes que vendiam quindins recheados com cocaína

A dupla foi presa em flagrante

Dois traficantes de 29 e 38 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (22), em Gravataí. Eles estavam com mais de 400 pinos de cocaína escondidos em caixas de doces.

Receba as notícias pelo WhatsApp

De acordo com o delegado Guilherme Calderipe, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, a dupla já vinha sendo monitorada. Eles montaram um centro de preparação de drogas em uma residência no bairro Santa Fé. No local, os policiais apreenderam além da droga, celulares e dinheiro.

O que chamou a atenção dos policiais era onde a droga estava escondida. “As porções de cocaína eram escondidas em caixas de quindim. Eles faziam isso para disfarçar”, relata o delegado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS