Homem Ă© preso por deixar cachorro trancado dentro do carro

Ele foi localizado depois de 1 hora.

Um homem foi preso pela Força TĂĄtica do 1Âș BatalhĂŁo de Policiamento de Áreas TurĂ­sticas (1Âș BPAT) de Gramado por deixar um cĂŁo trancado dentro do carro nesta sexta-feira (23). Segundo a polĂ­cia, o motorista foi localizado depois de uma hora. 

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

O patrulhamento foi alertado por populares na ĂĄrea central sobre a situação. Os policiais militares foram atĂ© a Rua EmĂ­lio Sorgetz, prĂłximo a Praça das Etnias, onde visualizaram o Civic com placas de Foz do Iguaçu-PR e o animal trancado dentro, sem nenhuma entrada de ar. A equipe da vigilĂąncia sanitĂĄria foi acionada e tambĂ©m compareceu ao local. 

ApĂłs diversas consultas, os policiais conseguiram localizar o telefone do proprietĂĄrio, um homem de 49 anos, uma hora depois. Conforme a polĂ­cia, ele relatou que devido ao grande fluxo de pessoas o cachorro, raça Cocker Spaniel, estava assustado e resolveu deixĂĄ-lo dentro do carro, pois queria dar uma volta e nĂŁo iria demorar. 

A Brigada Militar informou que o animal estava um pouco desidratado, mas ficou bem apĂłs beber ĂĄgua. JĂĄ o homem foi conduzido a delegacia de polĂ­cia e responderĂĄ por crueldade contra animais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!