Foto: divulgação/PRF

No final da tarde deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista que participava de um racha na BR-392, em Rio Grande. Eles pararam com a corrida quando viram que estavam sendo filmados pelos agentes.

Leia mais notícias desta segunda-feira

Conforme informações da polícia, ele não tinha uma perna e pilotava a motocicleta “com uma adaptação mal feita que permitia a troca de marchas”, informa. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobedeceram e passaram a fugir com as motos. 

Um homem de 25 anos, natural de São Lourenço, com vários antecedentes envolvendo direção perigosa, foi preso e a motocicleta recolhida para o depósito. Ele não teve o nome divulgado em função da Lei de Abuso de Autoridade. Mas, segundo a polícia, ele não tinha a perna esquerda e pilotava utilizando uma adaptação para a troca de marchas. Sua carteira de habilitação estava vencida, assim como o licenciamento da moto.

A outra moto também foi identificada, sendo autuada pelas diversas infrações cometidas. O proprietário, que não teve a identidade divulgada, vai responder criminalmente.