Homem sem pernas Ă© preso dirigindo moto em racha

A moto tinha uma adaptação para a troca de marchas.

No final da tarde deste sĂĄbado (23), a PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal (PRF) prendeu um motociclista que participava de um racha na BR-392, em Rio Grande. Eles pararam com a corrida quando viram que estavam sendo filmados pelos agentes.

Leia mais notĂ­cias desta segunda-feira

Conforme informaçÔes da polĂ­cia, ele nĂŁo tinha uma perna e pilotava a motocicleta “com uma adaptação mal feita que permitia a troca de marchas”, informa. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobedeceram e passaram a fugir com as motos. 

Um homem de 25 anos, natural de São Lourenço, com vårios antecedentes envolvendo direção perigosa, foi preso e a motocicleta recolhida para o depósito. Ele não teve o nome divulgado em função da Lei de Abuso de Autoridade. Mas, segundo a polícia, ele não tinha a perna esquerda e pilotava utilizando uma adaptação para a troca de marchas. Sua carteira de habilitação estava vencida, assim como o licenciamento da moto.

A outra moto tambĂ©m foi identificada, sendo autuada pelas diversas infraçÔes cometidas. O proprietĂĄrio, que nĂŁo teve a identidade divulgada, vai responder criminalmente. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!